Notícias:

Os imóveis, a verdadeira riqueza e os investimentos estéreis

Os governos se sucedem e o Brasil continua sendo o paraíso dos banqueiros, dos agiotas, dos usurários, dos rentistas. A ciranda da aplicação e dos rendimentos financeiros tão festejados e desejados por todos que podem fazer uma poupança, na verdade é a nossa desgraça. Números gordos resultantes da aplicação usurária não dão emprego, não criam riqueza, pouco imposto rendem: é uma seara estéril. Felizmente, o quadro começa a mudar. A queda da taxa SELIC está tirando o grande atrativo de todas as aplicações puramente financeiras especulativas, criando espaço para atividades laborativas que realmente agregam valor na sociedade.



Reunião discutiu recebimento de resíduos da construção civil

RESICON - Nesta semana a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável se reuniu com representantes da RESICON para tratar sobre os resíduos da construção civil.



TOWER CENTER | Início das escavações

01.02.2016 Começam as obras no terreno do empreendimento.



+ Ver todas as Notícias


Newsletter:

Cadastre-se para receber por e-mail novidades da Mattiazzi Construções!

Comprometimento com o Meio Ambiente


Separação de resíduos nas obras

 

Através de tonéis, caçambas ou baias identificados, a nossa empresa faz a separação dos resíduos nas obras, seguindo o Plano de Gerenciamento de Residuos de Construção Civil e facilitando a triagem e recilagem dos mesmos.

 

 

 

Uso de agregado reciclado

Com o intuito de preservar o meio ambiente, com relação à extração de materiais brutos da natureza, nossa empresa utiliza sempre que possível agregado reciclado de RCC em suas obras. Além de proporcionar redução de custo, é material onde já foi empregada energia de industrialização retornando ao ciclo produtivo.