Notícias:

Os imóveis, a verdadeira riqueza e os investimentos estéreis

Os governos se sucedem e o Brasil continua sendo o paraíso dos banqueiros, dos agiotas, dos usurários, dos rentistas. A ciranda da aplicação e dos rendimentos financeiros tão festejados e desejados por todos que podem fazer uma poupança, na verdade é a nossa desgraça. Números gordos resultantes da aplicação usurária não dão emprego, não criam riqueza, pouco imposto rendem: é uma seara estéril. Felizmente, o quadro começa a mudar. A queda da taxa SELIC está tirando o grande atrativo de todas as aplicações puramente financeiras especulativas, criando espaço para atividades laborativas que realmente agregam valor na sociedade.



Reunião discutiu recebimento de resíduos da construção civil

RESICON - Nesta semana a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável se reuniu com representantes da RESICON para tratar sobre os resíduos da construção civil.



TOWER CENTER | Início das escavações

01.02.2016 Começam as obras no terreno do empreendimento.



+ Ver todas as Notícias


Newsletter:

Cadastre-se para receber por e-mail novidades da Mattiazzi Construções!

Responsabilidade Social


Ação Social no CIEP

Foi realizada no dia 28 de março de 2013 véspera de Páscoa, a entrega de mantimentos a escola CIEP da Vila Auxiliadora. Propomos um desafio para a escola onde as crianças  deveriam fazer trabalhos, desenhos ou maquetes sobre o meio ambiente, resíduos e reciclagem.

 

 

 

 

 

 

Reforma de Seminário para Creche Pública

Com o intuito de apoiar a Prefeitura Municipal em resolver problema relacionado ao número de vagas para educação infantil na cidade, um grupo de empresas apoiadas pelo SINDUSCOM, STICOMSR e SIMMMESR se reune para reformar o Seminário do Colégio Salesiano Dom Bosco em Santa Rosa.

À frente deste grupo está o Eng. Jaime Ademar Mattiazzi convidado a coordenar as obras, gerenciando o pessoal fornecido pelos parceiros, a doação de materiais e a captação de recursos para a obra.

Nos interesses da Mattiazzi Construções sempre esteve o reconhecimento às necessidades e anseios da comunidade local. Reconhecemos a nobreza e valor da causa, proporcionar 180 novas vagas para que crianças possam ser educadas e seus pais fiquem tranquilos para trabalhar.

As demais empresas que estão no grupo estão citadas em placa no local da obra e na imagem ao lado.